CRONOGRAMA DE ESTUDOS? O QUE DEVO ESTUDAR?

By | 20:59 5 comments


Boa noite gente, então hoje eu vim postar meu cronograma de estudos, todo mundo vive me perguntando, "mas nossa gutão como você sabe o que estudar?", "manda seu cronograma para eu ver?", "me ajuda a criar um cronograma?", pois é, então decidi publicar meu cronograma de estudos para vocês, gostaria de ajudar um por um, mas nosso grupo hoje já passam de 300 pessoas e se eu for dar atenção à todos não tenho tempo para estudar ou então cuidar do blog! Então é isso pessoal, fiquem com o meu cronograma separado por matérias logo abaixo. Ainda hoje irei publicar uma enquete sobre o tema de redação, o tema mais votado semanalmente será o tema escolhido para vocês criarem uma redação semanal e com isso melhorar suas redações. Quanto as correções, consegui parceria com alguns amigos que tiveram notas maiores de 900 no enem e entendem muito de um assunto e mais um professor grande amigo! Explicarei mais detalhadamente em breve no próximo post! Sem mais enrolações fiquem com o cronograma, curtam nossa página no facebook, participem do nosso grupo no facebook e fique ligado em todas nossas novidade. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho e dedicação! Estava precisando de um cronograma.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Super feliz pelo reconhecimento! Sucessos a você! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o conteúdo,Augusto! Ajudou bastante para ter uma base para os estudos.

    ResponderExcluir
  4. Muitoo obrigada! Vai me auxiliar bastante nos estudos! :D

    ResponderExcluir
  5. da pra estudar com esse cronograma durante apenas 5 meses?

    ResponderExcluir