Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

65 comentários:

  1. primeiramente obrigado, o material é muito bom, mas senti falta de uma apostila de geografia dessa editora. teria como disponibilizar.

    obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno se te interessar me chama no email que te passo
      halexfa@gmail.com

      Excluir
  2. primeiramente obrigado, o material é muito bom, mas senti falta de uma apostila de geografia dessa editora. teria como disponibilizar.

    obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual é o ano referencia destes materiais, e referencias bibliográficas.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual é o ano referencia destes materiais, e referencias bibliográficas.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, gostaria de saber se exitem as outras disciplinas, como historia, geografia, ingles

    ResponderExcluir
  6. teria como disponibilizar geografia e história se houver

    ResponderExcluir
  7. Será que tem o material de história e geografia?

    ResponderExcluir
  8. nossa obrigada !!! não tenho palavras pra agradecer!!!

    ResponderExcluir
  9. oi tudo bem tem como abaixar a do esnino médio? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o do Ensino Médio mesmo, amigo! Material muito bom! Sucesso aí, fica c Deus!

      Excluir
  10. O material é ótimo. Tem como disponibilizar o de inglês?

    ResponderExcluir
  11. Vocês não têm o de filosofia e de sociologia? Por favorrrr

    ResponderExcluir
  12. Senti falta de sociologia, história e geografia teria como disponibilizar?

    ResponderExcluir
  13. alguém tem pdf da apostila revisional de interpretação de texto?

    ResponderExcluir
  14. esse blog com certeza é o melhor, aqui eu encontrei praticamente de tudo que eu preciso para estudar. parabéns pelo trabalho incrível que você fez. recomendo a todos que estejam buscando sites para estudar.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    As apostilas de Geografia estão disponibilizadas em algum outro lugar?? Não consegui baixar as apostilas da USP e do Objetivo, não estão mais disponíveis??
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Estou precisando da Apostila bernoulli 2v 2017.
    Será que tem como vc?

    ResponderExcluir
  17. Estou precisando da Apostila bernoulli 2v 2017.
    Será que tem como baixar?

    ResponderExcluir
  18. muitoo bommmmm. adoro este material

    ResponderExcluir
  19. Antes eu estava conseguindo baixar tranquilamente, mas agora os links não estão mais funcionando. Conserte, se puder, por favor!

    ResponderExcluir
  20. Não consigo acessar as apostilas. Caso seja possível enviar o matéria para meu e-mail: dayannavillantoy@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse este link http://fuvestibular.com.br/apostilas/bernoulli/v6/
      tem tudo lá

      Excluir
  21. POR FAVOR DISPONIBILIZE LINKS FUNCIONAIS

    ResponderExcluir
  22. Bom dia .. esses downloads são de qual ano? Grata!

    ResponderExcluir
  23. Estou precisando das apostilas 2018 , alguém sabe o de encontro PDF?

    ResponderExcluir
  24. Quem quiser também tenho materiais COC e Poliedro, além dos Bernoulli caso algum link esteja fora do ar: https://orocambolerenegado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, poderia me fornecer pdf deste livro?

    livro bernoulli pdf ciencia , geografia e historia v 3, 7 serie do ensino fundametal

    ResponderExcluir
  26. Este livro, é a escola AMadeu de Aracaju, fornece para meu sobrinho.

    ResponderExcluir
  27. Precisando com urgência desta livro em pdf
    puder encaminhar meu email elma_cris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Por favor precisando urgência, ele perdeu e está em plena época de prova

    ResponderExcluir
  29. Acima enviei meu email para receber módulo

    ResponderExcluir
  30. Olá, como faço para ter acesso aos materiais, esses eu não consigo acessar!

    ResponderExcluir
  31. Olá, favor enviar-me esses PDF Bernoulli. Não consigo baixa-los.
    Email:
    edson.felipe4@Gmail.com

    ResponderExcluir
  32. nao esta disponível para download, voce poderia me enviar :
    jcleudess@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. não esta disponivel para download, você poderia me enviar, eulucas1.ls@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. gostaria de conseguir acessar esse material. não estou conseguindo. poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  35. Não consigo baixar as apostilas...ainda estão disponíveis?

    ResponderExcluir
  36. Por Favor, poderia enviar as apostilas para volponi.vix@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Alguém pode me enviar esses materiais?

    ResponderExcluir
  38. Pode me dizer se possuem a apostila de artes?

    ResponderExcluir
  39. OLÁ, gostaria de obter as apostilas de física de Benoulli. Está dando material indisponível quando clico, poderia mandar para meu e-mail? marceloengenheirodolean@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Não estou conseguindo baixar poderia me enviar esses materiais por email.

    ResponderExcluir
  41. Não ta dando para abaixar o material

    ResponderExcluir
  42. Olá bom dia,não estou conseguindo fazer o download, diz este arquivo não existia mais

    ResponderExcluir
  43. Olá pessoal preciso muito das apostilas 4v pra estudar se alguém pode me ajudar por favor me ajude

    ResponderExcluir
  44. Por favor enviem pra esse é e-mail as apostilas 4v física ...jhonesouza112@gmail.com. 🛑 por favor se vc pode me ajudar me dá uma ajuda

    ResponderExcluir
  45. Essas apostilas de PORTUGUÊS serve para estudar gramática e literatura?

    ResponderExcluir
  46. Aparentemente os links foram removidos do Google Drive.

    ResponderExcluir
  47. Aparentemente os links foram removidos do Google Drive.

    ResponderExcluir
  48. oi boa tarde! não estou conseguindo baixa os pdf, vc pode me ajudar. desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  49. Não consigo baixar a apostila Bernoulli (biologia). Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir