Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

  1. Meu Deus, era tudo que eu precisava! Seu lindo, obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Geeentee, me salvou, com certeza!!! Muito grata msm!

    ResponderExcluir
  3. Qual apostila é mais recomendada para quem quer se preparar muito bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com licença, vc usou algumas dessas apostilas? sabe dizer ql a melhor ?

      Excluir
  4. a apostila Ari de Sá, o link não está mais respondendo.

    ResponderExcluir
  5. Estou tendo problemas para baixar a apostila Guia do Estudante, aparece a seguinte mensagem:"a pasta que você está tentando acessarjá não está disponível." O que posso fazer para conseguir baixar a apostila?

    ResponderExcluir
  6. gostaria de baixar, mas não tá liberado o acesso! por favor, tem como ajudar? meu e-mail é : ferreira.augusto0111@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Alguém me manda no meu email Cristinakezia@gmail.com pois não estou conseguindo baixar preciso urgente

    ResponderExcluir